Pelo grupo - A sábado tem jogo do líder e domingo briga para fugir da zona de rebaixamento
23/02 10:04

Pelo grupo - A sábado tem jogo do líder e domingo briga para fugir da zona de rebaixamento

O Grupo A do Campeonato Rondoniense Serie a/2019, tem rodada marcada com jogo neste sábado (23) e domingo (24). No estádio Aluizio Ferreira o estreante e líder do grupo com 6 pontos ganhos, o Porto Velho enfrenta o Rondoniense S. C., 3º colocado com apenas 2 pontos ganhos.

As duas equipes precisam vencer. A Locomotiva apena com um ponto a frente do Real Ariquemes, seu próximo adversário que folga nesta rodada. Já o Periquito do bairro Ulisses Guimarães precisa da vitória para continuar lutando pela classificação e se distanciar da incomoda zona de rebaixamento.

A partida acontece nesta sábado as 20:00 horas no Aluizão, tendo como arbitro, Fledes Rodigues Santos, Assistente 1: Adenilson de Souza Barros e Assistente 2: Cristiano Pereira Lopes, 4º árbitro: Mario Roberto A. da Costa.

NO DOMINGO FECHANDO A RODADA

Em Guajará Mirim, na Perola do Mamoré, o Guajara E. C. recebe o S. C. Genus no jogo da parte de baixo da tabela de classificação, isso porque, o Guajará ocupa a 4ª colocação com 2 pontos ganhos, mesmo numero de pontos do Rondoniense, porem com saldo negativo de gols de 4 gols, precisa vencer e torcer por um tropeço do Periquito.

O Genus por sua vez precisa se reabilitar na competição, vem de derrota para o Real Ariquemes e carrega a lanterna (5ª colocação) sem pontuar. Vai ao João Saldanha casa do adversário tentar a sua primeira vitória e uma reação para sair da zona de rebaixamento.

O jogo esta marcado para domingo, 24/02, no estádio João Saldanha, em Guajará Mirim com arbitragem de Lindomar Kuhn, Assistente 1- Luiz Felipe Rabelo e Assistente 2 - Francisco Erismar Ferreira, o 4º árbitro - Thiago do Carmo Brasil.

 



Autor: Assessoria FFER


Últimas