Em clássico do Cone Sul Barcelona e Vilhenense se enfrentam e só vitória interessa
23/02/2019 08:36

Em clássico do Cone Sul Barcelona e Vilhenense se enfrentam e só vitória interessa

O estádio Portal da Amazônia será palco para mais um clássico do Cone Sul do Estado pelo Campeonato Rondoniense Serie A. A partida valida pela 4ª rodada, a penúltima da 1ª fase/jogos de ida tem um tom de decisão, pois só a vitória interessa para ambos os times.

Ainda sem pontuar, o Barcelona vai para seu terceiro jogo em busca da primeira vitória no campeonato para fugir da penúltima colocação, se sofrer derrota para virar o lanterna (pelo saldo de gols). Já o Vilhenense ocupa a terceira colocação com 3 pontos ganhos, precisa vencer para ficar na briga pela classificação. Em caso de vitória, o Leão do Norte pode se tornar o vice-líder do grupo, mas para isso o Galo da BR tem que ser derrotado pelo Guaporé.

Barcelona e Vilhenense se enfrentaram quatro vezes ano passado (2018), com uma vitória para cada lado na fase de classificação, nas semifinais voltaram a se encontrar e o Barça foi mais eficiente com uma vitória e um empate, resultado que levou o Indio do Norte a decisão do estadual.

A partida está marcada para este domingo, 24/02, as 17:00 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, Angleison M. Monteiro, tendo como assistentes, Valdebranio da Silva e Anderson Grifftts Denny Brown. O 4º árbitro é Jurandir Lico de Camargo.



Autor: Assessoria FFER


Últimas