Jogo de lideres no primeiro encontro entre Ji-Paraná e Guaporé promete casa cheia no Biancão
23/02 08:23

Jogo de lideres no primeiro encontro entre Ji-Paraná e Guaporé promete casa cheia no Biancão

A quarta rodada, a penúltima da 1ª fase/jogos de ida do Campeonato Rondoniense Serie A/2019, marcada para este final de semana vem carregada de emoção para o torcedor que vai comparecer aos estádios de futebol e torcer pelo seu clube.

Em Ji-Paraná, pelo grupo B, a expectativa é de que o Biancão receba o maior publico da rodada no jogo entre o vice-líder Ji-Paraná e o líder estreante na competição, o Guaporé. Com 9 pontos ganhos o time laranja de Rolim de Moura vai em busca de defender a invencibilidade e ficar muito perto da classificação. Já o Galo da BR, diante de sua torcida precisa vencer para se tornar o líder do grupo (pelo saldo de gols).

Está é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na historia do futebol estadual. O Ji-Paraná ´detentor de nove títulos, o Guaporé disputa seu primeiro campeonato e quer fazer historia.

A partida está marcada para este domingo, 24/02, as 17:00 horas, com arbitragem de Maicon Pessoa de Souza e como  assistentes, Marcia Bezerra Caetano e Davi da Silva Oliveira. O 4º árbitro é Sidnei Pereira Oliveira.



Autor: Assessoria FFER


Últimas