Real Ariquemes vacila dentro de casa e amarga eliminação na Copa do Brasil
14/02/2019 00:00

Real Ariquemes vacila dentro de casa e amarga eliminação na Copa do Brasil

O sonho do Real Ariquemes em passar de fase na Copa do Brasil foi interrompido na noite de quarta-feira, 13, após a amarga derrota de 4 a 1 para o Avaí-SC. A partida foi disputada no estádio Gentil Valério , em Ariquemes, na noite em que o time da casa voltou a tropeçar em jogos oficiais. Os gols do Avaí foram marcados por Daniel Amorim, Getúlio, Pedro Castro e Luan Pereira, enquanto que Leandro Augusto descontou para o Real Ariquemes.

Eliminado da Copa do Brasil, o bicampeão rondoniense volta às atenções para a disputa do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional – Série A, onde também continua perseguindo a primeira vitória oficial do ano. No domingo, às 17 horas, o Real Ariquemes recebe, no mesmo estádio Gentil Valério, o Genus que estreou na competição com derrota.

Pelo Campeonato Rondoniense, o Real Ariquemes disputou dois jogos, com dois empates: com o Rondoniense em 2 a 2, e com o Guajará em 1 a 1. Já o Genus entrará em campo buscando a reabilitação na competição após iniciar a disputa do Estadual perdendo para o Porto Velho por 1 a 0.



Autor: P.R.Leal


Últimas