Campeonato Rondoniense atinge média de 2,6 gols em 8 jogos já disputados
14/02 00:00

Campeonato Rondoniense atinge média de 2,6 gols em 8 jogos já disputados

O final de semana promete muitos gols na disputa pelo título do Campeonato Rondoniense  de Futebol Profissional – Série A. A competição chega à terceira rodada com 8 jogos já disputados e 21 gols marcados, uma média de 2,6 gols por partida. A briga pela liderança é acirrada e pelo Grupo A, o Porto Velho está disparado com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Já pelo Grupo B, o líder Ji-Paraná soma 6 pontos, mas tem o Guaporé encostado na vice-liderança também com 6 pontos.

Coincidentemente, os dois líderes em seus grupos (o Porto Velho e o Ji-Paraná) ainda não sofreram gols. O ataque mais positivo até o momento na competição é o do Porto Velho, com 5 gols marcados. É também do time da Capital a maior goleada na competição, quando venceu o Guajará por 4 a 0, no jogos disputado no dia 2 de fevereiro, no Aluizão. O líder do Grupo B, o Ji-Paraná é o dono da segunda maior goleada até o momento na competição, quando venceu a União Cacoalense por 3 a 0, também na partida disputada no dia 2 de fevereiro.

Com duas rodadas já disputadas, a classificação é a seguinte:  Grupo A - Porto Velho, com 6; Real Ariquemes, com 2; Rondoniense, com 1; Guajará, com 1; e o lanterna Genus, ainda sem pontuar. Pelo Grupo B - Ji-Paraná, com 6; Guaporé, com 6; Vilhenense, Barcelona e União Cacoalense ainda não marcaram pontos.

A terceira rodada do Campeonato Rondoniense terá os seguintes jogos

16/02 - SÁB - 20:00 Rondoniense x Guajará - Aluízão

17/02 - DOM - 10:00 Vilhenense x Cacoalense - P. da Amazônia

17/02 - DOM - 17:00 Real Ariquemes x Genus – Gentil Valério

17/02 - DOM - 16:00 Guaporé x Barcelona - Cassolão

 

 



Autor: P.R.Leal (foto:G1)


Últimas