Departamento de Competições altera horários de dois jogos no estádio Cassolão
28/01 17:50

Departamento de Competições altera horários de dois jogos no estádio Cassolão

Por insuficiência de iluminação no estádio Cassolão, no município de Rolim de Moura, o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia publica Informação de Modificação na Tabela (IMT) alterando os horários de dois jogos válidos pelo Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional – Série A, no referido estádio, tendo como mando de campo o Guaporé.

Conforme definido pelo departamento, o jogo marcado para este domingo, 3, válido pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense, que teria início às 17 horas, foi antecipado para 16 horas. O Guaporé estreia na competição diante do Vilhenense, no Cassolão.

Também foi alterado o horário do jogo entre Guaporé e Barcelona, válido pela 3ª rodada da competição, no dia 17 de fevereiro. Conforme IMT, o jogo também será disputado às 16 horas.

Na IMT (anexo) publicada pelo departamento também traz a informação de que o jogo deste domingo será realizado de portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público, em função da não apresentação doa Laudos Técnicos do estádio Cassolão.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas