SEM LAUDOS: jogos da 1ª rodada no Cassolão e Valerião terão portões fechados, sem venda de ingressos
23/01/2019 

SEM LAUDOS: jogos da 1ª rodada no Cassolão e Valerião terão portões fechados, sem venda de ingressos

Cumprido determinação do Estatuto do Torcedor, bem como regulamento, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tem alertado constantemente os clubes profissionais que estarão disputando a edição 2019 do Campeonato Rondoniense Série A quanto aos Laudos Técnicos dos estádios para estarem aptos a receber partidas em competições profissionais. Mesmo assim, alguns documentos não foram apresentados e, por esse motivo, o Departamento de Competições da entidade comunica a determinação de portões fechados, ou seja, sem a venda de ingressos ao público para dois jogos da primeira rodada do Estadual.

Segundo apresentado pelo Departamento de Competições, os jogos em que não haverá venda de ingressos ao público (portões fechados) serão Guaporé x Vilhenense, marcado para o dia 3 de fevereiro, às 17 horas, no estádio Cassolão; bem como o jogo entre Real Ariquemes x Rondoniense, marcado para o dia 3 de fevereiro, às 17 horas, no estádio Gentil Valério, o Valerião.

O motivo é em virtude da não apresentação dos Laudos Técnicos dos referidos estádios. O Departamento de Competição lembra também que, caso os laudos sejam apresentados até o dia 28 de janeiro em concordância com o artigo 20do Estatuto de Defesa do Torcedor, a partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento do ofício do próprio Departamento.

O Departamento de Competições também publica Informação de Modificação na Tabela que apresenta alterações em datas e horários de alguns jogos (anexo).

 




Autor: Paulo Ricardo


Últimas