No primeiro ano de profissional, Porto Velho E.C. tira duvidas durante reunião na FFER
19/01/2019 00:00

No primeiro ano de profissional, Porto Velho E.C. tira duvidas durante reunião na FFER

O ano de 2019 marcará a estreia do Porto Velho Esporte Clube na elite do futebol rondoniense com a participação no Campeonato Profissional Série A que começa a ser disputado no dia 2 de fevereiro. Algumas dúvidas como registro de atletas, solicitações de policiamento, ambulância foram sanadas pelo dirigente do clube, Jeanderson Rabelo, durante encontro na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), quando foi recebido na última sexta-feira, 18, pelo presidente da entidade, Heitor Costa, e demais diretores de departamentos.

Heitor Costa destacou a iniciativa do dirigente em procurar tirar as possíveis dúvidas o que ele considerou normal por se tratar de um clube que está dando os primeiros passos no futebol profissional. “Reunimos os diretores para que orientassem o dirigente do Porto Velho na questão relacionada à regularização de seus jogadores visando o campeonato, bem como fazer uma explanação das últimas competições e o passo-a-passo dos procedimentos que o clube precisa estar atento para que possa entrar em campo sem nenhum problema”, disse Heitor elogiando a iniciativa do dirigente.

O Porto Velho Esporte Clube é um projeto que começou com amigos e colegas da Base Aérea de Porto Velho, onde criou informalmente o time 14 BIZ, com o crescimento do projeto e o aumento das competições, surgiu à necessidade de oficializar o time, dando lugar para o que hoje se tornou o Porto Velho Esporte Clube.

O dirigente afirma que o Porto Velho está formando uma equipe em condições de entrar forte na disputa do título deste ano e fazer frente aos chamados medalhões do futebol rondoniense. Ele deixou claro o respeito por cada clube que irá brigar pelo título e está otimista para uma boa campanha do Porto Velho neste primeiro ano de profissional.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas