Rondoniense 2019 terá jogos transmitidos pela FFER/TV
02/01/2019 00:00

Rondoniense 2019 terá jogos transmitidos pela FFER/TV

Nos últimos anos, grandes instituições têm investido em tecnologias que possibilitem assistir um número maior de pessoas seja na área empresarial, esportiva ou em outras. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) investiu em tecnologia no ano de 2018 e garantiu transmissões ao vivo de jogos das competições oficiais. Este ano, a entidade  mantém ritmo crescente e reforçou as atenções para a transmissão de jogos do Campeonato Rondoniense Série A que tem início no dia 2 de fevereiro. 
Hoje, a internet já é uma realidade para os torneios de algumas federações de futebol do país. Foi com esse intuito,ou seja, de melhor atender aos internautas, que o presidente da FFER, Heitor Costa, adquiriu todos os equipamentos necessários para a transmissão.
No primeiro semestre de 2018, FFER alcançou um novo marco em seus campeonatos, com a transmissão ao vivo. O presidente da entidade tem buscado sempre manter a Federação de Futebol em igualdade com as demais dos grandes centros do país, ou seja, investindo em melhorias e trazendo novas tecnologias aplicadas ao futebol.
Para a transmissão ao vivo dos jogos, a FFER conta com a parceria com a Mycujoo, plataforma de streaming de futebol ao vivo, para a transmissão de jogos do Rondoniense Série A, das categorias de base, do futebol feminino, bem como outras competições organizadas pela entidade maior do futebol rondoniense.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas