Presidente da FFER destaca participação de Batizoco no Curso Licença A da CBF
06/12 00:00

Presidente da FFER destaca participação de Batizoco no Curso Licença A da CBF

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, fez um breve destaque sobre a participação do técnico Tiago Batizoco no Curso Licença A da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Segundo Heitor Costa, a busca por qualificação do treinador é vista com muita alegria e satisfação para o futebol local. "É uma pessoa que realmente tem um trabalho já prestado ao futebol rondoniense e nacional e ele já foi várias campeão aqui no Estado dirigindo equipes importantes. Ao concluir esse curso, o Batizoco vai ser importante tanto para a federação, para os clubes e também para os desportistas de Rondônia, pois ele vai transmitir o que ele aprendeu lá e vai conviver com colegas importantes do cenário nacional. Vejo isso com muita alegria, sabedor de que é uma pessoa que precisa e merece todo nosso apoio", ressaltou Heitor Costa.

De acordo com o treinador, esta será uma oportunidade de qualificação profissional. "É muito importante para sequência da minha carreira, acredito que será um passo significativo. É fundamental para crescimento profissional em todos aspectos dentro e fora de campo", destacou Tiago Batizoco.

Para Tiago Batizoco, o aperfeiçoamento profissional é uma constante e ter recebido elogios do presidente da FFER é um reconhecimento ao trabalho realizado ao longo de sua carreira. "É uma honra ter o apoio do Dr. Heitor Costa. Para mim é um combustível motivacional e cheio de responsabilidade", acrescentou Batizoco. O treinador fez questão de ressaltar também o apoio recebido pelo Diretor de Scouting do San Jose Earthquakes (EUA), Bruno Costa, para participação no curso. "Ele é um grande incentivador e sempre trocamos algumas informações", destacou Batizoco.

Atualmente, o técnico Tiago Batizoco está à frente do Vilhenense para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.



Autor: Fonte: futeboldonorte


Últimas