Presidente Heitor Costa estará presente à festa de premiação do Brasileirão
30/11 00:00

Presidente Heitor Costa estará presente à festa de premiação do Brasileirão

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, estará presente à cerimônia de encerramento e premiação do Campeonato Brasileiro – Série A - 2018 que será realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento acontece na segunda-feira, com as tradicionais escolhas dos melhores em cada premiação, bem como homenagens.

Além da Seleção do campeonato, serão revelados os vencedores de melhor técnico, treinador revelação, melhor jogador, atleta revelação, craque da galera e o melhor trio de arbitragem.

Heitor ressalta que além de participar da entrega da premiação do Brasileirão - a convite do presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, estará percorrendo os departamentos da CBF para discutir assuntos referentes ao futebol rondoniense.

O presidente da FFER ressalta que no Departamento de Arbitragem levará informações dos avanços obtidos no Estado com maior atenção para o desempenho dos árbitros e assistentes. Ele ainda pretende solicitar mais um kit de rádio comunicador para facilitar a atuação dos profissionais. A tecnologia foi destaque da arbitragem no Campeonato Rondoniense Feminino e, agora, o presidente Heitor Costa adquirir mais equipamentos visando o Campeonato Rondoniense da Série A – 2019.

Outros assuntos também serão levados em pauta pelo presidente da FFER, tais como: registros de atletas, competições e o legado Fifa que ainda aguarda definições para a construção do Centro de Treinamento em Porto Velho.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas