Porto Velho x Real Ariquemes: mais um confronto e desta vez vale o título do Rondoniense Feminino
03/11 00:00

Porto Velho x Real Ariquemes: mais um confronto e desta vez vale o título do Rondoniense Feminino

Sábado de decisão no Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino. Em campo, estarão novamente frente-a-frente Porto Velho e Real Ariquemes que decidem o título da competição a partir das 18h30, no estádio Aluízio Ferreira. O árbitro Fledes Rodrigues Santos  foi escalado para a grande final, sendo auxiliado por Márcia Bezerra Caetano e Cristiano Pereira Lopes. Thiago do Carmo Brasil será o quarto árbitro da partida.
Será o segundo confronto entre Porto Velho e Real na competição. O primeiro confronto entre as equipes foi disputado na noite de quinta-feira, quando o Porto Velho venceu o Real Ariquemes por 2 a 0.
Estreante na competição, o Porto Velho venceu todos os jogos da fase classificatória, somando 9 pontos. O time tem o melhor ataque da competição, com 10 gols marcados e apenas um sofrido. Do outro lado terá o Real Ariquemes que se classificou em segundo lugar, com 6 pontos marcados. A única derrota do Real na competição foi justamente para o Porto Velho.
Na noite de sexta-feira, o Porto Velho goleou o Genus por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. O Genus se despediu da competição na lanterna, sem nenhum ponto, amargando a pior defesa (com 13 gols sofridos) e o pior ataque (com 2 gols marcados).
Já o Real Ariquemes garantiu a classificação na noite de sexta-feira, ao vencer o Porto Club por 2 a 1. Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a segunda colocação com seis pontos.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas