Presidente Heitor Costa ressalta participação de RO no Campeonato de Árbitros
30/10 08:00

Presidente Heitor Costa ressalta participação de RO no Campeonato de Árbitros

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, destacou a equipe composta de árbitros e assistentes do Estado que irá disputar, pela segunda vez, do Campeonato Brasileiro dos Árbitros de Futebol. Na noite de segunda-feira, 29, Heitor Costa recebeu a delegação que viajou na madrugada do dia 30, e enfatizou a importância de Rondônia estar representada na competição,  comprovando o crescimento da categoria e a valorização garantida pela entidade máxima do futebol rondoniense.

A Delegação de Árbitros de Rondônia viajou na madrugada de quarta-feira, 30, para sua segunda participação no Campeonato Nacional da categoria, que será realizado nos dias 1, 2 e 3 de novembro de 2018 em Florianópolis (SC) o IV Campeonato Brasileiro dos Árbitros de Futebol com a participação de seleções do Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rondônia e Santa Catarina.

No ano passado, a equipe de Rondônia ficou em quinto lugar. Já esse ano a expectativa é de fazer uma campanha melhor; com uma delegação composta de 29 pessoas.

O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia (Sindarfer), Paulo Pereira, agradeceu o apoio do presidente FFER, Heitor Costa, que sempre apóia os árbitros do Estado. O deputado estadual Airton Gurgacz estava presente no encontro ocorrido na sede da FFER. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas