Tudo pronto para a realização do Conselho Arbitral do Rondoniense 2019
30/10 22:10

Tudo pronto para a realização do Conselho Arbitral do Rondoniense 2019

O perído da manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, será de debates e definições para  o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional -  Série A, do ano que vem. A partir das 10 horas de quinta, a  Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) dará início à realização do Conselho Arbitral do campeonato de 2019. Foram fárias reuniões entre o presidente da entidade, Heitor Costa, juntamente com a equipe técnica para que fossem ajustadas as pautas que estarão em discussões, principalmente o regulamento e o formato da competição. 
Conforme já anunciado anteriormente pela FFER, a competição do ano que vem será disputada por  Genus, Rondoniense, Guajará, Barcelona, Real, Ji-Paraná e Vilhenense. Guaporé, União Cacoalense e Porto Velho, de acordo com os documentos enviados ao Departamento de Competições da entidade. Poderão participar do Conselho Arbitral os presidentes dos clubes ou representantes legais nomeados pelos clubes.
O Departamento de Competições tem direcionado as atenções para a revisão do Regulamento Específico da Competição, o qual será apresentado e discutido no Conselho Arbitral, já que o mesmo sofrerá alterações quanto à forma de disputa, permitida pela legislação desportiva vigente.

 

Em anexo ofício 050/FFER-Presidência




Autor: Paulo Ricardo


Últimas