FFER prepara última competição do ano também com transmissão ao vivo
09/10 23:05

FFER prepara última competição do ano também com transmissão ao vivo

Desde o início da temporada a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tem levado mais informações sobre os jogos das competições aos torcedores rondonienses. E não será diferente no Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino que terá transmissão ao vivo (com atuação do técnico Leandro Bratti) através dos equipamentos adquiridos no início do ano, bem como cobertura jornalística dos jogos disputados (pelo jornalista Paulo Ricardo), além da observação da equipe técnica formada pelo diretor de Competições, Almir Belarmino,  juntamente com J.Lima e Levi Moreira. 

Nos últimos anos, grandes instituições têm investido cada vez mais em tecnologias que possibilitem ir ao encontro de um número maior de pessoas seja na área empresarial, esportiva ou em outras. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tem acompanhado esse crescimento tecnológico tanto que  mantém em ritmo crescente a transmissão de jogos de seus campeonatos beneficiando os amantes do futebol a cada lance disputado e a cada gol marcado.

Hoje, a internet já é uma realidade para os torneios de algumas federações de futebol do país. Foi com esse intuito,ou seja, de melhor atender aos internautas, que o presidente da FFER, Heitor Costa, investiu em equipamentos necessários para a transmissão de jogos e eventos promovidos pela entidade.

A competição tem início dia 31 deste mês e fecha as atividades programadas pela FFER para este ano. No entanto, os diretores da entidade máxima do futebol rondoniense mantêm constantes reuniões para que possam alinhar o regulamento e a tabela já visando o Campeonato Rondoniense Série A de 2019. A FFER vai apresentar o regulamento ainda este ano, quando será realizado o Conselho Arbitral da competição, com data ainda a ser confirmada. (por: Paulo Ricardo)



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas