Avaí conquista o título de campeão do Sub-17
30/09 21:00

Avaí conquista o título de campeão do Sub-17

O Avaí conquistou o título de campeão do Campeonato Rondoniense Sub-17 de 2018 ao vencer na grande final do R1 Esporte por 1 a 0, na partida disputada no final da tarde de domingo, no estádio Aluízio ferreira. O único gol da partida foi marcado por José Vitor, aos 26 minutos do primeiro tempo. 

Promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o campenato tem como objetivo fomentar e revelar novos valors do futebol rondoniense  que futuramente poderão figurar no futebol profissional do Estado.

"Destacamos a competividade dos jogadores, bem como a participação de cada clube. É de fundamental importância que os clubes olhem com mais atenção para as categorias de base pois não há duvidas de que Rondônia é um grande celeiro de novos talentos. Parabéns a todas as equipes", disse o presidente da FFER, Heitor Costa. 

O troféu e as medalhas de campeão e vice foram entregues pelo diretor do Departamento de Competições da FFER, Almir Belarmino, que também enfatizou o alto nível do campeonato. 

Ficha Técnica
Avaí 1 x 0 R1 Esportes
Local: estádio Aluízio Ferreira
Árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Francisco Erismar Ferreira; 4º árbitro: Reginaldo Alves de Melo;
Gol: José Vitor aos 26' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Lucas Gomes e Maurício (Avaí); Clebson (R1 Esportes);
Avaí
Evan; Arthur Gusmão (Diego), Maurício, Matheus e Vinícius Gomes; Leandro Neto, Lucas Gomes, Marcelo e James; Isaías Souza (Yan) e José Vitor. Técnico: Lima.
R1 Esportes
Rodrigo; João Victor, Ryan, Rafael e Douglas; Wellington (Duran), Carlos André (Cesar Mota), Guilherme e Wesley; Clebson e Victor (Lucas). Técnico: José Fagundes.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas