Avaí e R1 Esporte entram em campo neste domingo para a disputa da grande final do Sub-17
29/09 00:00

Avaí e R1 Esporte entram em campo neste domingo para a disputa da grande final do Sub-17

Domingo de emoções para o futebol rondoniense com a disputa da grande final do Campeonato Rondoniense Sub-17. O título deste ano será disputado pelo Avaí e R1 Esporte que se enfrentam às 17 horas, no estádio Aluízio Ferreira. A competição é promovida pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) visando fomentar e valorizar as categorias de base.

O primeiro a garantir vaga na grande final foi o Avaí, após ter vencido o Vilhenense por 1 a 0, na partida disputada pela fase semifinal da competição realizada sábado no estádio Aluízio Ferreira. Já o R1-Esporte garantiu vaga para a grande final ao ter vencido o Rondoniense por 4 a 1.

O Avaí estreou na competição empatando em zero a zero com o Rondoniense. Em seguida, mais um empate, desta vez em 1 a 1 com o Real Ariquemes. Com dois pontos conquistados na fase classificatória, o Avaí se classificou para a semifinal em segundo lugar do Grupo B. O R1 Esporte estreou no campeonato empatando em 1 a 1 diante do Genus. Em seguida, o time voltou a empatar na segunda rodada em zero a zero com o Vilhenense. Na terceira rodada, o R1 venceu fácil o time do Brazuca por 3 a 0.

A decisão será comandada pelo árbitro Angleison Marcos Monteiro que será auxiliado pelos assistentes Cristiano Pereira Lopes e Francisco Erismar Ferreira.

A entidade máxima do futebol rondoniense apresentou a sexta-feira o troféu e medalhas que serão entregues ao grande campeão.

 

ASSISTA AO VIVO PELA SITE DA FFER: https://mycujoo.tv/video/ffer



Autor: Paulo Ricardo


Últimas