Segunda rodada do Sub-17 concluída com uma vitória e dois empates
28/09 00:00

Segunda rodada do Sub-17 concluída com uma vitória e dois empates

A   segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17  foi disputada na quinta-feira, 27, com 3 gols marcados em 3 jogos realizados, com destaque para a vitória do Brazuca sobre o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. 
Com o resultado, o Brazuca assumiu a vice-liderança do grupo A com três pontos. Já o Genus é o lanterna com apenas um ponto. Nesta sexta-feira, às 16 horas, o Brazuca encara o R1 Esporte no CT do CFA. O Genus enfrenta às 18h30 o Vilhenense no estádio Aluízio Ferreira. 
A rodada marcou a Real Ariquemes que folgou na primeira rodada. O time estreou com empate com o Avaí em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, o Avaí lidera a chave B com dois pontos, enquanto que o Real Ariquemes divide a vice-liderança da chave com o Rondoniense, ambos com um ponto. 
Nesta sexta-feira, às 20h30, o Real Ariquemes volta a campo para enfrentar o Rondoniense. Já o Avaí folga na rodada e aguarda a definição do duelo desta sexta-feira.
Já o Vilhenense ficou no empate sem gols com o R1 Esportes no CT do CFA, em Porto Velho, e segue na liderança do grupo A.
Nesta sexta-feira, às 16 horas, o R1 Esportes terá pela frente o Brazuca no CT do CFA. Já o Vilhenense encara às 18h30 o Genus no estádio Aluízio Ferreira.



Autor: FFER (foto: futeboldonorte)


Últimas