TERMO DE PARTICIPAÇÃO PARA O RONDONIENSE 2019 DEVE SER APRESENTADO ATÉ TERÇA, 25, NA FFER
24/09 00:00

TERMO DE PARTICIPAÇÃO PARA O RONDONIENSE 2019 DEVE SER APRESENTADO ATÉ TERÇA, 25, NA FFER

Nesta terça-feira, 25, será o último dia para que os clubes filiados à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) entreguem o Termo de Participação visando à disputa do Campeonato Rondoniense de 2019. O Departamento de Competições alerta novamente para que o prazo seja cumprindo pelos filiados que participaram do Estadual deste ano para que possam protocolar o Termo, juntamente com outros documentos exigidos pela legislação desportiva, visando à disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Conforme antecipado pelo Departamento de Competições, os clubes que disputaram o Campeonato Rondoniense Série A desde ano têm vaga assegurada para o ano que vem, mas precisam entregar o Termo de Participação, juntamente com a certidão negativa de débitos junto à FFER, certidão negativa de débitos junto ao TJD, apresentação por escrito da autorização do proprietário do estádio em que mandarão seus jogos informando se há condições de realização de jogos noturnos.

O Departamento também esclarece que possíveis vagas em função de desistência de clube que participou da competição este ano serão preenchida por ordem de protocolo de intenção junto à FFER, desde que também sejam preenchidos os requisitos.



Autor: FFER


Últimas