Dirigente entrega planejamento do RSC para temporada 2019 ao presidente Heitor Costa
22/09 00:00

Dirigente entrega planejamento do RSC para temporada 2019 ao presidente Heitor Costa

O Rondoniense Social Clube (RSC) deve investir em jogadores da categoria de base, os chamados “pratas da casa”,  para a disputa do Campeonato Rondoniense Série A de 2019. Pelo menos é o que está proposto no planejamento do clube para a próxima temporada entregue na manhã de sexta-feira, 21, pelo dirigente Antônio Tadeu ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa.

Em 2016, o Rondoniense conquistou o primeiro e o segundo turnos do Estadual e tornou-se campeão geral invicto entrando para a história do futebol profissional de Rondônia. O clube já disputou importantes competições nacionais, como: Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa Verde.

Este ano de 2018, como deixou claro o dirigente, o Rondoniense intensificou o projeto de formação de atletas. Durante a visita à FFER, Tadeu apresentou o Termo de Participação de olho no Campeonato Rondoniense de 2019.

O presidente Heitor Costa destacou o comprometimento do dirigente assim como de outros que já se manifestaram em relação à participação na competição. Ele enfatizou que toda a diretoria da entidade máxima do futebol rondoniense está empenhada na finalização dos regulamentos para as competições da próxima temporada e deixou claro que todos os documentos serão apresentados e discutidos durante o Conselho Arbitral, com data ainda a ser confirmada.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas