Três jogos abrem o Campeonato Rondoniense Sub-17, no dia 26
03/09 00:00

Três jogos abrem o Campeonato Rondoniense Sub-17, no dia 26

O Campeonato Rondoniense Sub-17 será disputado entre os dias 26 a 30 deste mês, com a participação de 7 equipe. A primeira rodada terá o confronto entre R1 Esporte x Genus, Brazuca x Vilhenense e Rondoniense x Avaí. A tabele e o regulamento foram definidos na manhã de segunda-feira, 3, durante reunião entre a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e representantes de equipes da Capital que estarão disputando a competição.

As equipes foram divididas da seguinte forma: Grupo A – Brazuca, Genus, Vilhenense e R1 Esportes; Grupo B – Real Ariquemes, Avaí e Rondoniense. Duas equipes de cada grupo se classificam para a disputa da semifinal.

Na primeira rodada, o R1 Esportes enfrenta o Genus, às 16 horas, no CFA. No mesmo horário, o Rondoniense enfrenta o Avaí, no CT Rondoniense. O último jogo da rodada será disputado entre Brazuca e Vilhenense, às 19h30, no estádio Aluízio Ferreira.

NOVIDADE

Durante a reunião, foi anunciado que os três primeiro colocados na classificação geral irão representar o Estado na Copa Rondônia/Acre idealizada pelas duas Federações de Futebol como um atrativo para fomentar a disputa por competições da categoria. A previsão é que a competição seja disputada no ano que vem.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas