Sindarfer entrega placa de agradecimento ao presidente da FFER
03/09 00:00

Sindarfer entrega placa de agradecimento ao presidente da FFER

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu uma placa de agradecimento do Sindicato dos Árbitros de Rondônia (Sindarfer) pela parceria desenvolvida nos últimos anos que refletem positivamente no crescimento da categoria no Estado com visibilidade a nível nacional. A entrega da placa foi realizada na manhã de segunda-feira, 3, durante visita do presidente do sindicato, Paulo Pereira, e da secretária da entidade, Marcineia Aparecida.

Conforme enfatizado pelo presidente do Sindarfer, a homenagem é justa pela parceria que a Federação de Futebol. A entidade máxima do futebol rondoniense tem se preocupado em manter o nível da arbitragem rondoniense sempre em condições de igualdade com os demais Estados e, hoje, árbitros e assistentes de Rondônia atuam nas competições nacionais.

Paulo Pereira também agradeceu ao presidente Heitor Costa pelo apoio dado no ano passado à categoria na participação no Campeonato Brasileiro de Árbitros. Ele já antecipou que este ano a categoria estará novamente se preparando para mais uma edição da competição que será disputada entre os dias 1º e 4 de novembro, em Florianópolis.

A secretária do sindicato, Marcineia Aparecida destacou o compromisso que a Federação de Futebol tem apresentado todos os anos com os árbitros e assistentes que participam das competições oficiais promovidas pela entidade.

Heitor Costa elogiou o trabalho desenvolvido pelo sindicato e deixou claro que a Federação de Futebol sempre será parceira em busca de melhor qualidade a cada dia dos árbitros e assistentes.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas