Ji-Paraná x Real Ariquemes: o desafio final do Rondoniense Sub-20/2018
17/08 00:00

Ji-Paraná x Real Ariquemes: o desafio final do Rondoniense Sub-20/2018

As equipes do Ji-Paraná e Real Ariquemes voltam a se enfrentar neste sábado (18), na segunda e decisiva partida válida pela grande final do Campeonato Rondoniense Sub-20. Em jogo, além do título da competição estará a sonhada vaga para representar Rondônia na edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão será disputada a partir de 20 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Na primeira partida da decisão, o Real Ariquemes venceu o adversário por 2 a 0, no estádio Gentil Valério.

Curiosamente, a duas equipes disputaram a competição no ano passado. No primeiro jogo daquele final, o Real venceu por 1 a 0, no Biancão. Na segunda partida o Ji-Paraná venceu por 2 a 1, levando a decisão do título para os pênaltis. Melhor para o Ji-Paraná que marcou 4 contra apenas 2 do rival.

NO APITO

O árbitro Mezaque Guimarães Rosa foi selecionado para apitar o segundo jogo da final. A confirmação foi feita pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER. Mezaque será auxiliado pelos assistentes Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues. O quarto árbitro será Sidnei Pereira Oliveira.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas