Real e Ji-Pararná decidem Sub-20 de olho na Copa São Paulo 2019
10/08 00:00

Real e Ji-Pararná decidem Sub-20 de olho na Copa São Paulo 2019

Faltam apenas dois jogos para Rondônia conhecer seu representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. A vaga será decidida entre Real Ariquemes e Ji-Paraná que garantiram passaporte para a grande final do Campeonato Rondoniense Sub-20. O primeiro jogo da decisão será disputado neste domingo, 12, às 17 horas, no estádio Gentil Valério. A segunda e decisiva partida da final será no dia 18, em Ji-Paraná.

No estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes ficou no empate com o Barcelona em 0 a 0. Como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o time de Ariquemes seguiu firme rumo à final do Estadual.

Já no estádio Biancão, o Ji-Paraná ficou no empate com o Genus em 1 a 1 e também carimbou sua vaga na final do Sub-20. O time havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 no Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O campeão do Campeonato Rondoniense Sub-20 garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A Copa, ou Copinha, é uma competição de futebol masculino Sub-20 do Brasil observada por imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas