Sub-20: Ji-Paraná e Barcelona disputam a primeira colocação do Grupo B
01/08 00:00

Sub-20: Ji-Paraná e Barcelona disputam a primeira colocação do Grupo B

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Rondoniense Sub-20 será disputada na noite desta quinta-feira. Serão quatro jogos que iniciam simultaneamente às 19h30, com destaque para a partida entre Ji-Paraná e Barcelona. Ambas as equipes entram em campo já classificadas para a semifinal e apenas disputam quem termina em 1º lugar no Grupo B.

Com 9 pontos na classificação geral do Grupo B, o Ji-Paraná estreou na competição vencendo a União Cacoalense por 4 a 1, na partida disputada no último dia 5. Em seguida, o time empatou em zero a zero com o próprio Barcelona; empatou em 1 a 1 com o Vilhenense. Nos jogos de volta o Ji-Paraná venceu o Vilhenense por 3 a 0 e empatou sem gols com a União Cacolense.

O Barcelona também soma 9 pontos no Grupo B, mas leva vantagem no critério de desempate e por isso entra em campo na primeira posição na classificação. O time estreou vencendo o rival Vilhenense por 1 a 0 e, em seguida ficou no empate sem gols com o Ji-Paraná. Na terceira rodada, o Barcelona venceu a União Cacoalense por 6 a 2. Nos últimos dois jogos que disputou, o Barcelona arrancou dois empates (2 a 2 com a União Cacoalense e zero a zero com o Vilhenense).

Ji-Paraná e Barcelona se enfrentam no estádio Biancão na briga pela primeira posição do Grupo B. A única certeza é que o segundo colocado do grupo irá enfrentar o Real Ariquemes, que já garantiu classificação em primeiro do Grupo A.

As outras duas equipes do Grupo B, o Vilhenense e Cacoalense,  não têm mais chance de classificação e apenas entram em campo na noite desta quinta para cumprirem tabela no jogo que será disputado no estádio Portal da Amazônia.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas