Empates marcam a quinta rodada do Sub-20
30/07 00:00

Empates marcam a quinta rodada do Sub-20

O Campeonato Rondoniense Sub-20 teve quatro jogos disputados no último final de semana, e todas as partidas ficaram no empate. A competição prossegue nesta quinta-feira, 2, com mais quatro jogos.

O Barcelona ficou no empate com o Vilhenense em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Na próxima rodada, o Barcelona enfrenta na quinta-feira o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em duelo que vale a primeira colocação do grupo B. Já o Vilhenense se despede da competição no mesmo dia diante do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Real Ariquemes ficou no empate com o Rondoniense em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue invicto na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe na quinta-feira o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense encara no mesmo dia o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Genus e Porto Club ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Com o resultado, o Genus chegou aos seis pontos e segue na vice-liderança do grupo A do Estadual Sub-20.

Na próxima rodada, o Genus retorna a campo na quinta-feira contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Porto Club se despede da competição contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Ji-Paraná ficou no empate com o União Cacoalense em 0 x 0 no Centro Esportivo Cacoal, em Cacoal. Na próxima rodada, o Ji-Paraná recebe na quinta-feira o Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o União Cacoalense se despede no mesmo dia diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Autor: FFER


Últimas