Pelo Sub-20, Real mantém 100% de aproveitamento na rodada em que 16 gols foram marcados
27/07 00:00

Pelo Sub-20, Real mantém 100% de aproveitamento na rodada em que 16 gols foram marcados

A quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 foi concluída na noite de quinta-feira e apontando o time do Real Ariquemes com o único com 100% de aproveitamento até o momento na competição, com 12 pontos em quatro jogos disputados. Concluída, a rodada teve 16 gols marcados em quatro jogos disputados, dando uma média de 4 gols por partida.

Em Porto Velho, no estádio Aluizão, o Porto Club não resistiu ao ataque o Real Ariquemes que vendeu por 6 a 0. O Porto é o time que mais sofreu gols nesta competição, totalizando 15. O Porto também é o único time que ainda não conseguiu balançar as redes adversárias em 4 jogos disputados e ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto.

Em Ji-Paraná, o time da casa fez o dever de casa e venceu o Vilhenense pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Ji-Paraná chega a 8 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo B, atrás do Barcelona que também tem 8 pontos, mas leva vantagem no critério de desempate. A derrota deixou o Vilhenense em terceiro lugar, com  4 pontos conquistados.

O Barcelona recebeu a União Cacoalense, no estádio Portal da Amazônia, e ficou no empate de 2 a 2. O resultado deixou o Barcelona na liderança do Grupo B e a União Cacoalense na lanterna com apenas um ponto conquistado até o momento na competição.

O primeiro jogo da rodada foi disputado na noite de terça-feira, resultando no empate de 1 a 1  Genus e Rondoninese, no estádio Aluízio Ferreira. O empate deixou o Genus na vice-liderança do Grupo A, com 5 pontos, e o Rondoniense em terceiro do grupo, com 2 pontos.

O campeonato prossegue neste final de semana com mais 4 jogos disputados, válidos pela 5ª RODADA:

28/07 - SAB 20h A - GENUS X PORTO CLUB ALUÍZIO FERREIRA PORTO

29/07 - DOM 17h A - REAL ARIQUEMES X RONDONIENSE  VALERIÁO

29/07 - DOM 09h B - U. CACOALENSE X JI-PARANÁ C. E. CACOAL

29/07 - DOM 17h B - BARCELONA X VILHENENSE P. DA AMAZONIA



Autor: Paulo Ricardo


Últimas