Segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 concluída com 3 jogos e 3 gols marcados
14/07 00:00

Segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 concluída com 3 jogos e 3 gols marcados

A segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20 foi concluída no sábado, com três jogos disputados e 3 gols marcados. Barcelona e Ji-Paraná ficaram no empate de zero a zero. Já o Vilhenense foi até Cacoal e venceu a União Cacoalense por 2 a 0. A rodada fechou com a derrota do Genus, em casa, para o Real por 1 a 0.

Com o empate sem gols entre Ji-Paraná e Barcelona, com o resultado, as duas equipes brigam pela liderança do Grupo B, ambas com 4 pontos, mas o Ji-Paraná está na liderança no critério de desempate. No próximo domingo, o Ji-Paraná enfrenta o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. No mesmo dia, o Barcelona vai enfrentar a União Cacoalense no Centro Esportivo Cacoal.

O Vilhenense venceu a União Cacoalense por 2 a 0 e, com o resultado, ocupa a terceira posição no grupo B. Já o União Cacoalense é o lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Vilhenense recebe no domingo, às 9 horas, o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já a União Cacoalense encara no mesmo dia e horário o Barcelona no Centro Esportivo Cacoal.

No jogo que fechou a segunda rodada do Sub-20, o Genus mesmo jogando em casa não conseguiu surpreender o Real e perdeu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Real assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 6 pontos. O Genus tem apenas 1 ponto na classificação do grupo.  No próximo domingo, às 9 horas, o Genus enfrenta o Porto Club, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Real enfrente o Rondoniense no sábado, às 17 horas, também no Aluizão.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas