Transmissão ao vivo de jogos ganha força na FFER e neste sábado equipe estará no jogo Barcelona x Ji-Paraná, pelo Sub-20
13/07 00:00

Transmissão ao vivo de jogos ganha força na FFER e neste sábado equipe estará no jogo Barcelona x Ji-Paraná, pelo Sub-20

Nos últimos anos, grandes instituições têm investido cada vez mais em tecnologias que possibilitem ir ao encontro de um número maior de pessoas seja na área empresarial, esportiva ou em outras. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tem acompanhado esse crescimento tecnológico tanto que  mantém em ritmo crescente a transmissão de jogos de seus campeonatos beneficiando os amantes do futebol a cada lance disputado e a cada gol marcado.

Hoje, a internet já é uma realidade para os torneios de algumas federações de futebol do país. Foi com esse intuito,ou seja, de melhor atender aos internautas, que o presidente da FFER, Heitor Costa, adquiriu todos os equipamentos necessários para a transmissão de jogos e eventos promovidos pela entidade, assim como já adotado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O primeiro teste da transmissão ao vivo aconteceu ainda na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Série A. Após alguns ajustes, novamente a entidade passou a transmitir aos jogos, citando como exemplo os campeonatos das categorias de base, que estão sendo disputados em Cerejeiras e Colorado do Oeste, e o Campeonato Rondoniense Sub-20.

A equipe da FFER formada pelo técnico operacional Leandro Bratti, sob a coordenação do vice-presidente Natal Jacob, por exemplo, está em Colorado do Oeste transmitindo os jogos do Campeonato Sub-15. Neste sábado, dia 14, a mesma equipe se desloca para Vilhena  visando a transmissão ao vivo do jogo entre Barcelona e Ji-Paraná, às 17 horas, no Portal da Amazônia, válido pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Acompanhe pelo link: https://mycujoo.tv/video/ffer?id=22073

“No primeiro semestre desse ano, a FFER alcançou um novo marco em seus campeonatos, com a transmissão ao vivo. Lógico que ainda estamos em fase de adequações e ajustes, mas estamos buscando melhorar a cada jogo e o torcedor só tem a ganhar tendo à disposição esse novo serviço desenvolvido pela entidade. O presidente Heitor Costa tem buscado sempre manter a Federação de Futebol em igualdade com as demais dos grandes centros do país, ou seja, investindo em melhorias e trazendo novas tecnologias aplicadas ao futebol” ressalta Natal.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas