ÁRBITROS E ASSISTENTES participam de testes da CBF
04/07 00:00

ÁRBITROS E ASSISTENTES participam de testes da CBF

Os Árbitros e assistentes de Rondônia, pertencentes ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), participaram de avaliação física na última terça-feira, 3. As atividades foram realizadas no município de Rolim de Moura, no estádio Cassolão, sendo coordenadas pelo instrutor da CBF, Felipe Biazotto.

Segundo informação do presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Almir Belarmino, os árbitros Fledes Santos, Caio Cazuza e Jonathan Antero, além do assistente Adenilson de Souza foram aprovados nos testes físicos. As atividades visam avaliar a capacidade física e técnica dos árbitros e assistentes para as competições organizadas pela entidade máxima do futebol brasileiro neste segundo semestre. Agora, os árbitros e assistentes que não conseguiram aprovação aguardam a anunciou da data da CBF para outros testes.

QUADRO DA FFER

Almir reforçou que os testes da arbitragem do quadro da Federação de Futebol estão confirmados para mês de novembro, tendo como objetivo a composição do quadro de arbitragem da entidade para 2019.

 

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas