Quatro jogos abrem nesta quinta-feira a edição 2018 do Sub-20
04/07 00:00

Quatro jogos abrem nesta quinta-feira a edição 2018 do Sub-20

Oito clubes iniciam nesta quinta-feira, 5, a disputa da edição 2018 do Campeonato Rondoniense Sub-20 que garante ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa São Paulo de 2019. A primeira rodada terá os seguintes confrontos: Rondoniense x Genus; Real x Porto Club; Vilhenense x Barcelona e Ji-Paraná x Cacoalense. Os jogos da primeira rodada iniciam às 20 horas.

RONDONIENSE X GENUS

No estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense enfrenta o Genus. O árbitro Angleison Marcos Monteiro apita o duelo e terá como assistentes Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo.

REAL X PORTO

 Real Ariquemes e Porto Club se enfrentam no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Thiago da Silva Barreto será o árbitro da partida, sendo auxiliado pelos assistentes Célio Silva Santos e Joverton Wesley Lima.

 

JI-PARANÁ X CACOALENSE

O confronto entre Ji-Paraná e União Cacoalense será disputado no estádio Biancão, tendo no apito o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será auxiliado por Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues.

VILHENENSE X BARCELONA

No município de Vilhena será disputado o confronto entre Vilhenense e Barcelona, no estádio Portal da Amazônia. Para o duelo foi escalado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que atuará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira.

A competição tem a participação de 8 clubes divididos em dois grupos: Chave A: Genus, Rondoniense, Porto Club, Real Desportivo. Chave B: Ji-Paraná, União Cacoalense, Vilhenense e Barcelona. O clube campeão terá o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, a maior vitrine do futebol nacional e que todos os anos revela novos valores do futebol nacional.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas