Árbitros e assistentes CBF vão encarar avaliações na terça-feira
29/06 00:00

Árbitros e assistentes CBF vão encarar avaliações na terça-feira

Árbitros e assistentes de Rondônia do quadro da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão com as atenções voltadas para a avaliação física e técnica que serão realizadas na terça-feira, dia 3, no município de Rolim de Moura. As atividades físicas serão desenvolvidas no estádio Cassolão, a partir das 17h30, conforme antecipado pelo presidente as atividades terão início da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Almir Belarmino.

A parte física será aplicada pela instrutora física da FFER, Isabel Cristina Moura. Já a parte técnica será apresentada pelo presidente da Comissão e instrutor técnico CBF, Almir Belarmino. A Confederação Brasileira de Futebol  estará encaminhado o instrutor Felipe Biazotto que supervisionará todas as atividades aplicadas com os profissionais de Rondônia.

“A finalidade dessas atividades é para avaliar a capacidade física e técnica dos nossos árbitros e assistentes para as competições organizadas pela entidade no segundo semestre. Acreditamos na aprovação na parte física. Não podemos deixar de mencionar o apoio da Cia. do Movimento que vem prestando um grande acompanhamento aos profissionais em relação ao pilar físico”, disse.

Mais todas essas avaliações terão que passar pela aprovação do supervisionador da CBF, onde após as atividades estará fazendo o relatório com todos os índices dos participantes para ENAF/CBF.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas