Presidente da comissão de Arbitragem faz avaliação positiva
10/06 09:00

Presidente da comissão de Arbitragem faz avaliação positiva

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (CA/FFER), Almir Belarmino, fez uma avaliação positiva dos árbitros e assistentes que aturam no Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Todo o trabalho é reflexo da pré-temporada e dos constantes treinamentos realizados tanto na Capital quanto no interior do Estado. “Estamos evoluindo e isso é resultado das atividades que são encaradas com respeito e dedicação pela nossa arbitragem”, disse.

Almir Belarmino esteve presente ao estádio Gentil Valério na partida final entre Real e Barcelona, na noite de sábado, e participou da reunião da arbitragem momentos antes da partida final.

A arbitragem da grande final foi composta por: Árbitro: Fledes Rodrigues Santos; Assistentes: Márcio Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva; 5º árbitro: Davi da Silva Oliveira.

 

“Estamos observando uma participação efetiva de todos durante os encontros promovidos pela Comissão de Arbitragem, quando são discutidos assuntos importantes, principalmente sobre as novas regras. Durante essas reuniões exibimos vídeos com lances que geram discussão visando mostrar para cada um possíveis situações que podem ocorrer durante uma partida. Todo esse crescimento é fruto do trabalho e dedicação de cada um”, enfatiza Almir destacando, ainda, o total apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia em manter a arbitragem sempre atualizada e crescendo a cada ano.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas