Invicto este ano como mandante, Barcelona encara o Real que briga pelo bicampeonato
21/05 16:00

Invicto este ano como mandante, Barcelona encara o Real que briga pelo bicampeonato

A grande final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 reserva grandes emoções. De um lado o Barcelona que ainda não perdeu jogando como mandante nesta competição. De outro, o Real que não tem um retrospecto bom jogando fora de casa, mas leva vantagem nos confrontos diretos contra o rival. O primeiro jogo da decisão será disputado nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia tendo no apito o árbitro Caio Cazuza.

O Real Ariquemes leva vantagem no retrospecto de confrontos diretos, com 3 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, resultados  da competição do ano passado e até o momento no Estadual deste ano, ou seja, seis jogos disputados entre as equipes. O Real também leva vantagem em gols nos confrontos diretos, balançando a rede do adversário finalista em 6 vezes e sofrendo apenas 3 gols.

Por outro lado, o Barcelona este ano ainda não perdeu nenhuma partida jogando como mandante do jogo com 5 vitórias e  3 empates. Já o Real Ariquemes não tem conseguido bons resultados como visitante, com 5 derrotas, 1 empate e duas vitórias neste campeonato.

Pelo segundo ano consecutivo a decisão do estadual terá Real Ariquemes e Barcelona. No ano passado o Real levou a melhor e conquistou o título dentro do Portal da Amazônia.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas