Federação abre inscrições para o Campeonato Rondoniense Júnior (Sub-20)
09/05 14:00

Federação abre inscrições para o Campeonato Rondoniense Júnior (Sub-20)

Os clubes filiados à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) podem efetuar a inscrição para a edição 2018 do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior (Sub-20) que será disputado no segundo semestre deste ano. De acordo com o cronograma apresentado pelo Departamento de Competições, as inscrições dever ser efetuadas até o dia 25 do maio. Vale ressaltar que a Estadual dará ao clube campeão o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior vitrine do futebol nacional e que todos os anos revela novos valores do futebol nacional.

O diretor do Departamento de Competições, Almir Belarmino, chama a atenção para o cumprimento do artigo 7º do Regulamento Geral  de Competições da FFER que diz: “para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dias com suas obrigações junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol”.

Os dirigentes precisam protocolar o termo de participação junto à FFER e, principalmente, apresentar o estádio para o mando de seus jogos. Mais informações podem ser adquiridas no Departamento de Competições e pelo email:  (ro.competicao@cbf.com.br).



Autor: Paulo Ricardo


Últimas