Árbitros e assistentes do RJ nos jogos de Real e Barcelona pela Série D
25/04 00:00

Árbitros e assistentes do RJ nos jogos de Real e Barcelona pela Série D

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os dois representantes de Rondônia volta a campo pela competição neste domingo. Após empatar o primeiro jogo, o Real joga dentro de casa diante do Nacional/AM. Já o Barcelona vai até Macapá enfrentar o Santos/AP.

O árbitro carioca Philip Georg Bennett vai apitar o jogo entre Real Desportivo e Nacional/AM que será disputado neste domingo, às 18 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Os assistentes serão Daniel de Oliveira Alves Pereira e Daniel do Espírito Santos Parro, também do Rio de Janeiro. Johathan Antero Silva vai atuar como quarto árbitro do jogo.

Para o jogo entre Santos/AP e Barcelona foi sorteado o trio do Rio de Janeiro.O árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga vai apitar o jogo, sendo auxiliado pelos assistentes Wendel de Paiva Gouvea e Gabriel Conti Viana. O quarto árbitro será Enoque Costa Pacheco. A partida entre Santos/AP e Barcelona está marcada para as 15 horas, de Rondônia, no estádio Zerão, em Macapá.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas