Árbitros de Goiás nos jogos de Barcelona e Real pelo Campeonato Brasileiro Série D
20/04 12:00

Árbitros de Goiás nos jogos de Barcelona e Real pelo Campeonato Brasileiro Série D

O Real Desportivo e o Barcelona, representantes de Rondônia no Campeonato Brasileiro Série D, entram em campo neste domingo pela competição nacional contra clubes do Estado do Pará. O Barcelona estreia em casa contra o Independente/PA, às 17h (de Rondônia). Já o Real Desportivo faz a primeira partida da competição fora de casa contra o São Raimundo/PA, às 15h (de Rondônia).

Para o jogo entre Barcelona e Independente/PA, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol sorteou o trio de arbitragem de Goiás. O árbitro será Jefferson Ferreira de Moraes, sendo auxiliado pelos assistentes Márcio Soares Maciel e Paulo César Ferreira de Almeida. O quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva. Barcelona e Independente se enfrentam no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O trio que irá atuar no jogo entre São Raimundo/PA e Real também é do Estado de Goiás, composto pelo árbitro Elmo Alves Resende Cunha e os assistentes Edson Antônio de Sousa e Tiago Gomes da Silva. O quarto árbitro será José Magno Teixeira do Nascimento, do Pará. O jogo entre São Raimundo e Real será disputado no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém/PA.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas