FFER vai transmitir neste sábado Rondoniense x Ji-Paraná ao vivo
13/04 00:00

FFER vai transmitir neste sábado Rondoniense x Ji-Paraná ao vivo

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) continua alcançando patamares mais altos e passa a atuar com transmissão ao vivo de jogos do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 que serão exibidos através da nova plataforma Mycujoo. A estreia será neste sábado com a partida entre Rondoniense e Ji-Paraná, marcado para as 20 horas no estádio Aluízio Ferreira.

A nova plataforma foi amplamente explanada durante toda à tarde de sexta-feira, com treinamento para a equipe técnica da FFER. O gerente de Conteúdo da Mycujoo, Fernando Mora, se deslocou para Porto Velho para implantar todo o equipamento e assessorar na questão de funcionamento visando melhor transmissão. 

O presidente da FFER, Heitor Costa ressaltou mais uma evolução para a entidade que sempre procurou acompanhar o crescimento tecnológico a exemplo do que vem ocorrendo nos grandes centros do país. “Essa parceria com a Mycujoo vai possibilitar que os torcedores possam acompanhar os principais momentos do Rondoniense Loterias Caixa 2018 conforme eles acontecem, em tempo real, não importa onde estejam. Isso é reflexo do nosso trabalho sempre buscando evoluir. Neste sábado será nossa primeira transmissão ao vivo e não temos dúvidas de que será um grande passo para a FFER”, afirmou Heitor, lembrando que também está programada a transmissão de jogos dos campeonatos das categorias de base.

O presidente enfatiza que a FFER terá sua primeira experiência em transmissão ao vivo de jogos e, agora, ao lado de um parceiro como Mycujoo a entidade busca um novo modelo de transmissão que se desenha para os próximos anos.

Mycujoo é uma plataforma de streaming de futebol ao vivo que oferece conteúdo de todo o mundo. A plataforma é adaptada para o futebol global, ajudando competições e clubes em vários níveis a transmitir seus jogos e conteúdos e oferecer futebol ao vivo e on-demand aos torcedores de qualquer lugar.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas