Arbitragem sorteada para a segunda rodada do returno
30/03 00:00

Arbitragem sorteada para a segunda rodada do returno

Devido ao feriado de Sexta-Feira Santa, a Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia antecipou o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar na segunda rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A segunda rodada começa a ser disputada na quinta-feira, 5, e prossegue com jogos no sábado e domingo. O sorteio foi realizado na sexta-feira pelo presidente da Comissão, Almir Belarmino.

VEC X REAL

O árbitro Fledes Rodrigues Santos foi o sorteado para atuar no jogo entre VEC E REAL que será disputado na quinta-feira, 5, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. Os assistentes serão Valdebranio da Silva e Sérgio Carlos Rodrigues. O quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

 

RONDONIENSE X BARCELONA

A rodada prossegue no sábado,7, com o jogo entre Rondoniense x Barcelona, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira. O árbitro da partida será Mezaque Guimarães da Rosa, auxiliados pelos assistentes Edilson Soares Falcão e Reginaldo Alves de Melo. O quarto árbitro será Mário Roberto da Costa.

 

VILHENENSE X JI-PARANÁ

Também no sábado, dia 7, será disputado o jogo entre Vilhenense e Ji-Paraná, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. Salvino Rosa da Silva será o árbitro do jogo, sendo auxiliado pelos assistentes Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira. O quarto árbitro será Jurandir Lico do Camargo.

 

GUAJARÁ X GENUS

A rodada segue no domingo, 8 de abril, com o jogo entre Guajará e Genus, às 16 horas, no estádio João Saldanha. O árbitro Maicon Pessoa de Souza foi sorteado para atuar na partida, auxiliado pelos assistentes Márcia Bezerra Caetano e Cristiano Pereira Lopes. O quarto árbitro será Fábio Alves de Paula.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas