Rondoniense vence o Vilhenense em pleno Portal da Amazônia
28/03 00:00

Rondoniense vence o Vilhenense em pleno Portal da Amazônia

O Rondoniense começou com vitória na disputa do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. O time da Capital foi até o município de Vilhena e venceu o Vilhenense por um apertado placar de 1 a 0. A partida foi disputada na noite de quarta-feira, no estádio Portal da Amazônia.  O único gol da partida foi marcado por Paulinho aos 24 minutos da etapa final.

O árbitro da partida foi Maicon Pessoa de Souza, auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Adailton Francisco de Souza.

A primeira rodada do segundo turno prossegue neste com dois jogos. O Genus enfrenta o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, enquanto que o Barcelona recebe no sábado o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia. No domingo, a rodada será fechada com o duelo entre Guajará e VEC no estádio João Saldanha.

O Rondoniense volta a campo no dia 7 de abril contra o Barcelona no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Vilhenense encara no mesmo dia o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas