Cinco clubes avançam para a Fase de Grupos do Feminino A-2
25/03 00:00

Cinco clubes avançam para a Fase de Grupos do Feminino A-2

No domingo (25), os mandantes levaram a melhor na Fase Preliminar do Brasileiro Feminino A-2. Jogando em casa, Napoli-SC, Esmac-PA, América-MG, Icesp-DF e Botafogo-PB se garantiram na Fase de Grupos.

Em Ceilândia (DF), no estádio Maria Abadia, o Icesp não tomou conhecimento do Canindé-SE. Superior do início ao fim, o time do Distrito Federal e aplicou uma goleada de 10 a 0 e avançou.

Outra equipe que goleou na estreia foi Esmac. No estádio Francisco Vasques, a equipe paraense não deu chances ao Atlético-AC e venceu por 7 a 0.

Na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o América-MG também se impôs dentro de casa. Após o empate em 1 a 1 no primeiro tempo, o Coelho deslanchou no segundo tempo e superou o Porto-RO por 5 a 2. Angra Bernardes e Leila Weber que marcaram os gols do representante de Rondônia na competição.

No estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC), o Napoli também fez valer o mando de campo e bateu o C. Jao-GO por 3 a 1.

Já o duelo entre Botafogo-PB e São Raimundo-RR foi decidido nas cobranças de pênalti. No estádio da Graça, em João Pessoa, após o empate sem gols no tempo normal, as meninas do Belo se mostraram mais eficientes na disputa final, 3 a 2, e avançaram.



Autor: Fonte CBF


Últimas