Ji-Paraná apresenta nova postura e se livra da lanterna do Rondoniense Loterias Caixa 2018
25/03 00:00

Ji-Paraná apresenta nova postura e se livra da lanterna do Rondoniense Loterias Caixa 2018

Após uma semana conturbada, com troca de treinador e vivendo um jejum de vitórias, o Ji-Paraná mostrou outra postura dentro de campo e conseguiu vencer o Barcelona com uma goleadas de 5 a 2 na partida disputada na noite de sábado, no estádio Biancão, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Nos minutos iniciais, Valker abriu o placar para o Galo da BR. Aos 11’, Assis ampliou para Ji-Paraná. O Barcelona conseguiu descontar com Baccas, aos 22 minutos. Mas, aos 31’, Assis fez o terceiro dos donos da casa. E antes do intervalo, o zagueiro Helbert marcou o quarto gol.

Na volta do intervalo, o Barcelona chegou a descontar com Andrezinho, aos 11 minutos. Mas, aos 31’, Tuquinha marcou o quinto gol do Galo da BR.

A vitória deu um novo fôlego tanto para os jogadores quanto para os torcedores que acreditam em uma campanha melhor no returno da competição. Com o resultado, o Ji-Paraná quebrou uma sequência de jogos sem vencer a, ainda, deixou a incomoda lanterna do campeonato.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, na partida válida pelo segundo turno do Rondoniense Loterias Caixa 2018.



Autor: Paulo Ricardo (foto: nolancenet)


Últimas