Arbitragem sorteada: Maicon, Caio, Jonathan e Mário abrem o segundo turno
23/03 00:00

Arbitragem sorteada: Maicon, Caio, Jonathan e Mário abrem o segundo turno

Os árbitros e assistentes que irão atuar na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 já foram sorteados pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia. A primeira rodada do segundo turno começa a ser disputada na quarta-feira, 28, e prossegue com jogos no sábado e domingo. Com jogo no meio da semana, a Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia antecipou o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar na abertura do returno em cumprimento as leis desportivas. O sorteio foi realizado na sexta-feira pelo presidente da Comissão, Almir Belarmino, com a presença do procurador do município, Mirton Moraes.

 

VILHENENSE X RONDONIENSE

O árbitro Maicon Pessoa de Souza foi o sorteado para atuar no jogo entre Vilhenense e Rondoniense que será disputado na quarta-feira, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. Os assistentes serão Adenilson de Souza Barros e Adailton Francisco de Souza. O quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

 

GENUS X REAL

A rodada prossegue no sábado com o jogo entre Genus e Real Ariquemes, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira. O árbitro da partida será Caio Nunes Cazuza, auxiliados pelos assistentes Edvan Ferreira Alves e Luiz Felipe dos Santos Rabelo. O quarto árbitro será Agleison Marcos Monteiro.

 

BARCELONA X JI-PARANÁ

Também no sábado, dia 31, será disputado o jogo entre Barcelona e Ji-Paraná, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. Jonathan Antero Silva será o árbitro do jogo, sendo auxiliado pelos assistentes Davi da Silva Oliveira e Osmar Assunção dos Santos. O quarto árbitro será Jurandir Lico do Camargo.

 

GUAJARÁ X VEC

A rodada segue no domingo, 1º de abril, com o jogo entre Guajará e VEC, às 16 horas, no estádio João Saldanha. O árbitro Mário Roberto da Costa foi sorteado para atuar na partida, auxiliado pelos assistentes Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira. O quarto ártibro será Thiago Brasil do Carmo.

 

 




Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas