Árbitros e assistentes sorteados para a rodada decisiva do primeiro turno
19/03 00:00

Árbitros e assistentes sorteados para a rodada decisiva do primeiro turno

O Campeonato Rondoniense Série A prossegue neste sábado com quatro jogos válidos pela sétima rodada da competição. A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia realizou na tarde de segunda-feira, 19, o sorteio dos árbitros e assistente que irão atuar nos jogos desta rodada que serão todos disputados às 20 horas de sábado.

VEC X GUAJARÁ

O árbitro Sidnei Pereira Oliveira foi sorteado para apitar o jogo entre VEC e Guajará que será disputado neste sábado, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. Os assistentes serão Edmar Capiche Luciano e Renato Aparecido Oliveira. O quarto árbitro da partida será Jurandir Lico de Camargo.

 

JI-PARANÁ X BARCELONA

Ji-Paraná enfrenta o Barcelona neste sábado, às 20 horas, no estádio Biancão. O árbitro será Jonas Kuhn, sendo auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Edson Paulino Freire. Benildo Lima dos Santos será o quarto árbitro da partida.

 

REAL X GENUS

O Real recebe no sábado o Genus, na partida que será disputada no estádio Gentil Valério, às 20 horas. Lindomar Kuhn foi escalado para apitar o jogo, juntamente com os assistentes Celio Silva Santos e Joverton Wesley Lima. Thiago da Silva Barreto será o quarto árbitro do jogo.

 

RONDONIENSE X VILHENENSE

O árbitro Jonathan Antero Silva vai atuar no jogo entre Rondoniense e Vilhenense, às 20 horas deste sábado, no estádio Aluízio Ferreira. Os assistentes serão Márcia Bezerra Caetano e Cristiano Pereira Lopes. Serviliio Patrício de Oliveira será o quarto árbitro do jogo.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas