Vilhenense resolve tudo no 2º tempo e massacra o VEC pelo Rondoniense
18/03 00:00

Vilhenense resolve tudo no 2º tempo e massacra o VEC pelo Rondoniense

O Vilhenense  aplicou a maior goleada até o momento no Campeonato Rondoniense Série A. O time venceu o clássico diante do VEC por 6 a 1, na partida disputada no domingo, válida pela sexta rodada do Estadual. Com o resultado, o Vilhenense disparou na liderança isolada na classificação geral, com 13 pontos, seguido do Rondoniense e Barcelona, ambos com 11 pontos.

O primeiro gol foi de Giovani Rosa, para o Vilhenense, aos três minutos do segundo tempo, Wellitinho marcou o segundo aos 12, Giovani Rosa balançou novamente a rede aos 28 minutos. Castor diminuiu a diferença aos 34, marcando o primeiro para o VEC. Ariel sem demora, aos 40 minutos marcou o quarto para o Vilhenense e logo em seguida, aos 42, balançou a rede de novo, fazendo o quinto e para fechar a goleada Lagoa aos 46 fechou o placar.

O próximo jogo do atual líder da competição será no dia 24 de março, contra o Rondoniense, no Aluizão, às 20h. Já o VEC recebe no mesmo dia e mesmo horário, no Portal da Amazônia ,o Guajará, que ficou no 0 a 0, domingo, 18, no João Saldanha, com o Rondoniense.



Autor: Paulo Ricardo (foto: G1)


Últimas