Barcelona e Real se reencontram após a final do Estadual de 2017
15/03 00:00

Barcelona e Real se reencontram após a final do Estadual de 2017

A sexta rodada do Campeonato Rondoniense Série A traz o reencontro entre as duas equipes que disputaram a grande final do Estadual do ano passado. Em campo estarão frente a frente Barcelona e Real Ariquemes que se enfrentam nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O jogo será válido pela sexta rodada da competição.

O árbitro Servílio Patrício de Oliveira foi escalado para atuar na partida entre Barcelona e Real. Servilio será auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Adailton José Francisco. O quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

Será o quinto confronto direto entre as equipes. Curiosamente, a primeira vez que as equipes se enfrentaram foi justamente na sexta rodada do Estadual do ano passado, com vitória para o Real por 1 a 1, jogando em casa. O segundo e o terceiro confrontos ficaram no empate sem gols. O quarto confronto no dia 8 de julho, no Portal da Amazônia, na partida que decidiu o título do Estadual do ano passado. O Real venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão.

Com oito pontos, o Barcelona ocupa a terceira posição do primeiro turno do Estadual. Já o Real Ariquemes vem na quarta posição, com 6 pontos.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas