ARBITRAGEM: Servílio, Salvino, Mezaque e Jurandir Lico irão atuar nos jogos da 6ª rodada do Campeonato Rondoniense
12/03 00:00

ARBITRAGEM: Servílio, Salvino, Mezaque e Jurandir Lico irão atuar nos jogos da 6ª rodada do Campeonato Rondoniense

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia realizou na manhã de segunda-feira, 12, o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar na 6ª rodada do Campeonato Rondoniense Série A.

 

BARCELONA X REAL

O árbitro Servílio Patrício de Oliveira foi escalado para atuar na partida entre Barcelona e Real que será disputada nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. Servilio será auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Adailton José Francisco. O quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

 

GENUS X JI-PARANÁ

Genus e Ji-Paraná se enfrentam neste sábado, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira. Para o jogo, foi sorteado o árbitro Salvino Rosa da Silva, auxiliado pelos assistentes Reginaldo Alves de Melo e Edvan Ferreira Alves. O quarto árbitrao será Fábio Alves de Paula.

 

GUAJARÁ X RONDONIENSE

A rodada prossegue no domingo. Às 16 horas, entrem em campo Guajará e Rondoniense, no estádio João Saldanha. O árbitro da partida será Mezaque Rodrigues Rosa, auxiliado pelos assistentes Luiz Felipe dos Santos e Tiago Ferreira. O quarto árbitro será Mario Roberto da Costa.

 

VEC X VILHENENSE

Também no domingo se enfrentam VEC e Vilhenense. A partida está marcada para ter início às 17 horas, no estádio Portal da Amazônia. O árbitro Jurandir Lico de Camargo foi sorteado para atuar na partida, sendo auxiliado pelos assistentes Alessandro Bessa Oliveira e Sérgio Carlos Rodrigues. O quarto árbitro será Adevaldo José Pereira.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas