Assembleia ordinária aprova por unanimidade relatório financeiro 2017 da FFER
06/03 00:00

Assembleia ordinária aprova por unanimidade relatório financeiro 2017 da FFER

O relatório das atividades financeiras e administrativas do exercício de 2017 da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) foi aprovado por unanimidade, na manhã de terça-feira, 6, na sede da entidade, por dirigentes de clubes e ligas desportivas filiadas à entidade. Todos os documentos foram apresentados com antecedência de mais de 30 dias do prazo máximo exigido pela legislação desportiva. Presentes à reunião também estiveram o advogado Alexandre Casagrande, e o responsável pela contabilidade, contador Paulo Roberto Déa. 

Ao apresentar o relatório aos presentes, o presidente da FFER, Heitor Costa, destacou que a entidade cumpre anualmente com suas obrigações estatutárias e tem realizado um trabalho que não fica a dever para nenhuma outra dos grandes centros do país, dado seu alto índice de profissionalismo, dedicação e transparência.

A Assembleia Geral contou com a presença de representantes do  Vilhena Esporte Clube (VEC), do Rondoniense Social Clube, do Guajará Esporte Clube, do Barcelona Futebol Clube, do Sport Club Genus de Porto Velho, do Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube, do Vilhenense Esportivo Clube, bem como das Ligas Regionais de Futebol Amador de Rolim de Moura, Colorado do Oeste, Vilhena e Cerejeiras.

O vice-presidente da entidade, Natal Jacob, destacou o compromisso sempre mantido pela presidência da FFER, em apresentar para discussão e votação o relatório das atividades financeiras e administrativas, como sempre tem feito nos anos anteriores. “Isso demonstra a transparência com que é administrada a Federação de Futebol”, destacou Natal.

Após aprovado, o relatório das atividades financeiras e administrativas será enviado para publicação no site da Confederação Brasileira de Futebol, dentro do que determina a legislação desportiva e também será publicado no site oficial da FFER.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas