Zerado na pontuação, Guajará tenta em casa marcar os primeiros 3 pontos
01/03 00:00

Zerado na pontuação, Guajará tenta em casa marcar os primeiros 3 pontos

Após o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que resultou na perda de seis pontos por escalar jogadores irregulares, o Guajará Esporte Clube volta às atenções para o Campeonato Rondoniense Série A. Neste sábado,  o time recebe no estádio João Saldanha o Ji-Paraná, na partida que inicia às 16 horas, válida pela quarta rodada da competição.

O árbitro Servilio Patricio de Oliveira vai apitar o confronto entre Guajará e Ji-Paraná. Os assistentes serão Reginaldo Alves de Melo e Luiz Felipe dos Santos Rabelo. O quarto árbitro será Fábio Alves de Paula.

O Guajará estreou no Estadual deste ano atropelando o Genus por 3 a 1, em pleno estádio Aluízio Ferreira. Mas foi justamente neste jogo, disputado no último dia 12, que o Guajará entrou em campo sem jogadores inscritos no BID. É o segundo ano consecutivo que o Guajará Esporte Clube comete o mesmo erro logo na estreia da competição.

O resultado do julgamento deixou o Guajará sem pontos e ocupando a lanterna na classificação geral. Jogando em casa, o time tenta conquistar novos pontos e continuar sonhando com a disputa do título deste ano.

O Ji-Paraná entrará em campo empolgado com a vitória de 2 a 0 diante do Rondoniense. O resultado deu fôlego ao Ji-Paraná que vinha de duas derrotas para o Vilhenense e para o VEC.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas