Equilíbrio marca confronto entre VEC e Barcelona
01/03 00:00

Equilíbrio marca confronto entre VEC e Barcelona

O estádio Portal da Amazônia será palco de mais um confronto entre VEC e Barcelona. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 20 horas, na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Série A. Para este jogo, foi escalado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, auxiliado por Edson Paulino de Freire e Renato Aparecido Oliveira. O quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

A história de confrontos entre os clubes inicia em 2017, ano que o Barcelona estreou na elite do futebol Rondoniense.  Em quatro confrontos, 3 empates e uma vitória para o Barcelona. Neste mesmo ano, o Barcelona chegou à final, mas perdeu o título para o Real Ariquemes.

O dérbi do município de Vilhena coloca frente a frente o vice-líder da competição (Barcelona, com 7 pontos) contra o sétimo colocado (VEC, com apenas 3 pontos).

O Barcelona é o único invicto até o momento na competição. O time estreou empatando em 1 a 1 como Rondoniense. Em seguida, se recuperou vencendo fora de casa o Guajará por 3 a 1. No último final de semana, o Barcelona saiu vitorioso do dérbi contra o Vilhenense por 3 a 2.

A campanha do VEC não é das melhores em relação aos dois clubes de Vilhena. O time estreou sendo goleado pelo Real Ariquemes por 4 a 1. Na segunda rodada, o VEC conseguiu fazer o dever de casa e venceu o Ji-Paraná por 1 a 0. No último final de semana, o VEC visitou o Genus e perdeu o jogo por 2 a 1.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas